quinta-feira, 3 de maio de 2012

Obrigada

O mês de Abril já terminou e o último post ainda estava lá, meio deprê urubuzando o blog. Melhor eu finalizar o mês e atualizar meus queridos leitores. Não sou polonesa, mas gosto muito de festas e por isso para celebrar os 33 anos (a idade de Cristo!) tivemos 3 comemorações. Dia 14 à noite fomos correndo jantar no Joe Bananas e apesar da pressa, posso dizer que foi bem gostoso! No dia seguinte, fomos tomar o nosso café “encantado” e a decepção começou já na entrada . Não olhei direito no mapa antes de marcar, então só descobri na hora que o Brooklyn Coffe ficava numa região “duvidosa”, por isso, apesar do tempo gostoso que estava fazendo, não tive coragem de pegar uma mesa fora. O Be “apavorou” e essa foi a parte engraçada da nossa tarde. A comida era bem gostosa, mas o atendimento foi horrível! (Fui, inclusive, obrigada a mandar um e-mail de reclamação). Meu inferno astral ainda não tinha acabado e por isso eu estava me sentindo péssima e despejei meus lamentos e lágrimas nos meus amigos, que horror!!! (Fico envergonhada só de lembrar, sorry guys!). Graças a Deus, o meu verdadeiro dia foi MUITO melhor. O Dani, como sempre, fez de tudo e graças a ele pude esquecer as reclamações e chatices e me focar na parte boa . Almoçamos juntos no “Devassa”, um barzinho bem bacaninha aqui na Batel, com comidinha super gostosa! À tarde o tempo passou voando, já que passei a maior parte do tempo respondendo recadinhos e felicitações, hehe (tomara que meu chefe não leia isso) e para completar, ganhei uma festinha surpresa no trabalho. À noite minha mãezinha amada ficou lá em casa com o Bernardinho enquanto nós pudemos curtir uma saidinha de casal. Aproveitamos para experimentar uma das opções do Restaurante Week, fomos no “Allegro” do Shopping Curitiba e também estava uma delícia, hum! Nossa, lendo isso agora percebi que foi o dia das comilanças, beijos, abraços, carinhos e presentes, que maravilha, tem coisa melhor???? Deveria ser todo dia assim!!! Rs. Ganhei presentes lindos e agradeço a todos que me bajularam e fizeram o meu dia mais feliz. O resto do mês não foi tão bom, levamos um baita susto, mas posso dizer que aprendi muitas coisas, cresci como mãe e como pessoa e comecei a enxergar o mundo com outros olhos. Espero concretizar minha meta e me tornar uma pessoa melhor a cada dia. Agradeço a Deus pelo Bernardo, pelo Dani, pela minha amada família, meus amigos queridos, pela saúde e por tudo que temos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário