sexta-feira, 13 de abril de 2012

What hell is going on with me?????

Há alguns dias ando me fazendo essa pergunta… Estou beirando os 33 anos e deveria estar feliz, já que sempre gostei de comemorar meus aniversários, mas, conforme os dias passam, mais desânimo e cansaço eu sinto.
Com certeza eu não estou no meu estado normal... Dias atrás até me perguntei: Onde foi parar meu bom humor????
Eu não tenho tempo para nada, vivo correndo e parece que estou ou fico estressada todos os dias. Então, o que diabos está acontecendo comigo? Sinto como se estivesse envelhecendo rápido demais e rindo de menos.
Estou tomando 3 remédios continuamente, um para regular os hormônios, um para aliviar o stress e ajudar a dormir e um completo vitamínico para ajudar a aumentar minha resistência (que assim como a paciência, anda baixíssima). Cruzes, pára o mundo que eu quero descer!!!!!!!!!
Nesse ponto me permito fazer uma pausa e analisar, afinal com certeza absoluta não quero isso para mim, e acho que ninguém quer!
Será tudo isso ocasionado por uma grande insatisfação com minha vida “profissional”? (Qual seria minha profissão no final das contas?)
Seria apenas uma fase ruim conhecida como “Inferno Astral” e que dura exatos 30 dias antes do aniversário? (Tomara, nesse caso ela acaba dia 16, ufa!)
É um descontentamento geral ocasionado pelos hormônios mesmo e nesse caso, os santos e milagrosos remedinhos vão ser a minha salvação?
Não sei... Tenho que esperar o tempo passar e me dizer.
Enquanto isso a carência anda me rondando... Eu queria muito reunir meus amigos amados para chorar as “pitangas” e colocar o papo em dia, mas parece que até isso deu meio errado e só mesmo meus “fiéis escudeiros” estarão comigo. Então, agradeço à vocês desde já, pelo tempo, carinho e por agüentar até nas minhas crises. Amo vocês!

5 comentários:

  1. Nossa prima, lendo seu post me identifiquei bastante pois tbm estou me sentindo bem estranha de uns dias pra cá...Andei lendo e realmente parece ser uma junção de fatores: TPM, Inferno Astral,"qual minha verdadeira profissão", enfim...
    Meu humor está péssimo e eu tb sempre gostei de reunir os amigos pra comemorar niver, ou mesmo sair com eles nos fds mas nem pra isso to com ânimo... coitado do meu maridinho que quer me ajudar e não sabe o q fazer...rs, ás vezes acabo até sendo bem chata com ele por causa desse meu "mau humor repentino"....espero realmente que td isso passe logo, tanto com vc qnt comigo e que nosso paraíso astral chegue o mais rápido!!rsrs
    Bjos e saudades!

    ResponderExcluir
  2. Oi prima, será que até nisso somos parecidas???? Rs. Nossa sorte é que ambas temos maridos incríveis!!!!! Vai passar logo sim, Deus é pai, rs. Obrigada pelo comentário. Saudades tbem :D Bjs

    ResponderExcluir
  3. Juro que tbm pensei a mesma coisa quando comecei a ler seu post!!! rsrs
    Nossa, temos mta sorte mesmo de ter maridos assim, mas confesso que fico com pena do meu nessas minhas crises atuais, só ele mesmo pra me aguentar!! :)
    Vai passar sim, peço ajuda a Deus tds os dias tb!
    Bjão e qqr coisa, estou td a ouvidos! ;)
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Anne querida,
    Parabéns pelo aniversário. Eu te desejo muita saúde e alegria. E espero que suas angústias logo acabem. Acredito que elas, como as minhas - pois me identifiquei muito com o que escreveu e muitas vezes me sinto assim também - são o resultado de tantas mudanças na vida. Até nós nos adaptarmos ao novo ritmo, tudo fica complicado, o cansaço toma conta e o bom humor vai passear bem longe. Também sinto a frustração profissional e ainda estou aprendendo a lidar com isso e não é nada fácil. Mas, como disse, o bom é que podemos dividir as angústias.
    Beijão da Lore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga... Puxa, que legal um comentário internacional, uhu!!!! Obrigada, acho mesmo que isso tudo vai passar logo, ontem as coisas já começaram a melhorar :D Bjs

      Excluir