quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O encontro

E a nossa ansiedade finalmente chegou ao fim.
Matt é um bebê rosado, fofinho, saudável e lindo e eu tive o imenso prazer de segurá-lo no colo por uns momentos.
A família Elis (sem a Bruninha ) finalmente desembarcou em terras brasileiras ontem, justamente no dia em que Curitiba parou graças a absurda greve de ônibus que pegou todo mundo desprevenido e gerou um verdadeiro caos.
Situação caótica que permanece, já que até o momento ainda não temos nenhuma solução, mas hoje pelo menos temos Sol, ao contrário de ontem que além de chuva estava friozinho.
Graças a Deus a viagem deles foi tranqüila e todos chegaram bem. Eu passei o dia contando os minutos para ir encontrá-los, sentindo como se eu fosse a única pessoa a faltar na “festa”. Apesar de tudo, consegui chegar lá graças a carona do cunhadinho Du às 19:00 e aí ninguém mais me segurou, rs.
Queria ter 8 braços para juntá-los todos num abraço só. Fiquei só imaginando o encontro dos primos Be e Matt. Queria ter visto como meu pequeno reagiu a um bebê menor que ele, já que ele sempre convive com crianças maiores ou da mesma idade. Queria ter fotografado o momento e ter estado lá para registrar também na minha memória esse encontro de apresentações. C’est la vie!
No final deu tudo certo, apesar da sua virose, o Be se comportou muito bem e só ficou com ciúmes quando o pai dele resolveu curtir um pouco o sobrinho, rs, o que é bem normal né.
Agora vamos torcer para a semana passar rápido para a gente poder se curtir mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário