segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia do namorados

Dia dos namorados à 3 é complicado! Calma, antes que me considerem uma pervertida, eu explico: Ontem foi meu primeiro dia dos namos com o Be ns braços e posso dizer que foi bem diferente.
Como não íamos conseguir (nem teríamos coragem de pedir) alguém para ficar com ele nessa data tão especial, decidimos viajar. Entre algumas opções, escolhemos a Pousada Hakuna Matata em Morretes e lá fomos nós, de mala, cuia e o porta malas abarrotados de itens infatis na primeira viagem do Bernardinho.
O lugar era lindo e a noite prometia um excelente jantar à luz de velas, mas... A comida não era assim tão boa e com o pequeno chorando no carrinho infelizmente também não foi muito romântico.
É meus queridos, a vida muda, e muito. Graças a Deus que eu e o Dani já tivemos nossa cota de jantares românticos e maravilhosos em várias outras ocasiões, rs (E se ele permitir, em breve teremos muitos e muitos mais :D).
No final das contas, o domingo acabou sendo um dia bem melhor. O café da manhã era delicioso, o Be dormiu um pouco e nos pudemos nos entregar a preguiça. O almoço também foi e eu comi até demais.
A pousada é bacana, mas no verão deve ser bem melhor, já que não tinha muitas opções para o friozinho que estava fazendo.
Já em Curitiba, o passeio terminou com uma passadinha no Croasonho, onde provamos croissantes salgados e doces deliciosos. (aff, mais comida!)
Resultado, à noite, só um chazinho de boldo preparado pelo meu Daninho para ajudar meu estômago (de avestruz) a processar tudo, rs.
E depois de todos esses mimos, eu ainda ganhei um lindo cartão e 2 livros que parecem bem interessantes. (Depois eu comento aqui)
Obrigada por tudo meu amor,principalmente pelas palavras, eu adoro quando você escreve para mim. Te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário