Como vocês sabem, sou ariana e gosto das coisas planejadas. Por isso não é de se estranhar que desde o maravilhoso e radiante momento que descobri que estava gerando uma vida, minha cabeçinha se encheu de alegrias e planos!!!!
E é óbvio que eu já estava com a cabeça feita para algumas coisas...
1ª - Teria o Bernardo na Maternidade N. Sra. de Fátima, por vários motivos: porque eu nasci lá, porque construíram uma ala nova que é lindinha, porque o acesso é bom, porque a equipe médica que conheci é maravilhosa etc. Mas eis que aos 45 doo segundo tempo, nossa GO, joga um balde de água fria e diz que não está mais atendendo lá por problemas administrativos. E eu com isso? Fiquei transtornada!!!!!
2ª – Então decidimos tentar ter parto normal e ela me diz: “O seu bebê é muito grande e se continuar crescendo nesse ritmo, será pouco provável que dê para fazer o parto normal” Puxa vida, agora fiquei triste mesmo.
É claro que quero o melhor para ele, mas eu tinha tantos planos e sonhava com a boa recuperação... Mas, as mães não decidem nada pelo jeito.
E então, no último dia 3 fomos às urnas para eleger: Presidente, Governador, 2 Senadores, Deputado Federal e Estadual. Eu assisti alguns programas eleitorais pela metade e não tinha muita fé nos meus candidatos, por isso, confesso que não estava muito certa das minhas decisões políticas e me envergonho disso! Sou uma eleitora ruim, e admito que devia ter me esforçado mais, afinal, é a gente quem elege os governantes, mas eu me pergunto: Adiantaria?
Se é sempre a grande massa que decide tudo? Por isso temos Titiricas e Dilmas por aí, um já eleito, com uma maioria esmagadora de votos (??????) e outra no segundo turno disputando apertadíssimo com outro candidato pouco carismático. É uma situação bem difícil e me sinto encurralada.
Aí no meio de tudo isso, decidimos pegar um cineminha para espairecer e fiquei ½ hora na fila porque não tinha fila preferencial para grávidas e muito menos um “cristão” bem educado para dar a vez para uma gestante (já irritada) de 8 meses!!!! O que acontece com as pessoas????? Quase surtei, sorte que a comida e a companhia era boa, senão... E o filme se mostrou uma boa adaptação do livro “Comer, rezar e amar”, acabou sendo leve, que era o que eu precisava e esperava naquele dia.
E a semana terminou com a comemoração do aniversário da mamis (61 aninhos) no Joe Bananas. Como sempre, nós comemos com exagero e foi divertido, apesar da mãe parecer cansada demais para aproveitar.
Sábado fiz meu último plantão no trabalho e aproveitei para colocar tudo em dia e acabar com papéis e arquivos. Estou me preparando para deixar tudo em dia antes da minha saída, dia 15/10. ( A minha médica disse que vou precisar de um atestado para ficar em casa, já que estou me estressando) E aí sim, finalmente vou diminuir o ritmo e cuidar do que “me é mais caro” como disse sabiamente minha amiga Sandra.
Vou descansar e cuidar das coisinhas do Bernardo e relaxar. Já não posso mais fazer academia e evito saídas longas, afinal agora a barriga está realmente pesando... rs.
Vai ser muito bom curtir só o Dani, o Beh e a casinha por uns dias e espero que ele se sinta tranqüilo e venha no tempo certo. Todos aqui estão muito ansiosos, mas saberemos esperar pelo dia que ele quiser nascer. :D
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Geente vc jah esta com 8 meses =D q maravilha,uma boa hora pra vc! tenho acompanhado pelo seu blog sua gravidez do Bernardo! Parabéns =D
ResponderExcluirBjs