Afinal, esse é o título do blog, rs.
Sexta feira passada foi realmente muito agradável... O café foi oferecido dentro da igreja do Bosque Alemão que já é um local muito bonito (e apropriado). As mesas estavam impecáveis com suas porcelanas coloridas. Os bolos, tortas, salgados e biscoitos estavam maravilhosos!!!! Eu e o Bernardo não paramos de comer, rs.
Nossa estrela da noite, a Giovana chegou um pouco mais tarde, como manda o figurino, e estava radiante. A defesa dela foi boa e ela conseguiu o título, portanto a partir de agora Dra Giovana para todos!
Nossa mesa, como sempre, era a mais animada, por isso ficamos lá quase até o final. Pena que a festa tinha hora para acabar, já que os alemães são muito rigorosos com tudo, sobretudo com horário, certo Bia?
Sábado de manhã pegamos a estrada rumo a Siqueira Campos para o casório do primo e já no caminho, meu primeiro stress. 15 ligações da agência para avisar que meus passageiros não embarcaram porque o aeroporto estava fechado. Ai ai, e eu pergunto: O que eu poderia fazer sem computador, no meio da estrada e quase sem sinal de celular? Nada, só me estressar mesmo.
Chegamos lá para o almoço e rapidinho já fomos nos arrumar para a cerimônia que estava marcada para às 15:30. Nós estávamos lá, mas só nós, o povo todo começou a chegar por volta das 16:00, rs.
Em seguida fomos trocar de roupa, já que a festa ia ser num sítio na cidade vizinha e o recomendado era ir de calça e bota! Acontece que lá, quando tem casamento, é costume de toda a vizinhança participar (mesmo sem convite). Uma festa preparada para 150 convidados tinha na verdade umas 200!!!!
Comida não era o problema, afinal dois bois foram mortos especialmente para a ocasião, já mesas e cadeiras eram artigo de luxo. Eu dei sorte por causa do barrigão, mas muita gente ficou em pé, aff coitados dos noivos.
Era o típico churrasco de sítio, ou seja, uma pedra com buraco no meio encima da mesa onde eles colocavam os espetos de carne.
Tinha também uma bandinha tocando um “sertanejão nervoso” bem alto que não deixava a gente conversar, por isso o clima foi ficando cada vez mais tenso.
Para piorar, na volta, a gente perdeu o caminho e o carro do meu sogrinho caiu num barranco, o Dani foi tentar ajudar e também caiu, judiação!!! Agora damos risada, mas na hora foi bem estressante, por isso, dá-lhe comer docinhos para acalmar o Bernardo!!!!!
Resumindo, a viagem foi meio cansativa, até porque ir num dia e voltar no outro não é fácil, sobretudo com esse barrigão de quase 6 meses, mas valeu a pena para ver a vó, rever os tios, comer leitão e os biscoitos que a Fá fez com a supervisão da vó. :D
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário