Olá amigos...
Antes de mais nada quero agradecer aos meus maravilhosos amigos e familiares que contribuiram na arrecadação para o pessoal de Tomazina, vocês são maravilhosos!!!! Fazer o bem é sempre delicioso e só deixa a gente mais feliz e bonito :D
Agora mudando de assunto, ontem o dia estava lindíssimo, calorzinho e noite estrelada, por isso nós 4 (eu, Dani, Marquito e Flá) decidimos instituir "o dia do happy hour" para comemorar, rs.
nos encontramos no Oppa Bier, um novo barzinho que inaugurou aqui em Santa Felicidade há pouco tempo. É uma antiga casa reformada com algumas mesas ao ar livre e decoração bem bonitinha.
De entrada pedimos um bolinho de aipim com camarão que estava uma delícia! No quesito alimentação tivemos 1 ponto a favor, 2 contra e 1 razoável. As bebidas foram mais problemáticas porque meu suco de laranja (Que natureba que eu sou!) era artificial e o garçom nem avisou!!!! E pior, as cervejas não estavam estupidamente geladas como era esperado.
O atendimento foi Ok mesmo o garçom esquecendo meu suco, eles são bem simpáticos e solícitos, o que amargou mesmo foram os preços... R$10,00 por um pão com bife e R$15,00 por uma porção de 6 pedacinhos minúsculos de costelinha, ninguém merece!!!
Tudo bem a gente viu os preços antes de pedir, então não devia reclamar, mas a gente tinha esperanças de que as porções fossem maiores.
Bom mesmo foi passar o tempo batendo papo e rindo à toa, dai que surgiu a idéia, toda quinta vai ser o dia do nosso happy hour...
Ontem foi só o começo, rs. E quando a grana estiver curta a gente desiste do boteco e vai para a casa comer pizza, porque o que interessa mesmo é ter um dia para relaxar e falar mau do emprego, rs.
E hoje é sexta, eba... Bom final de semana para todo mundo. Beijos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá cunhada querida,
ResponderExcluirestou dando uma olhada do blog e gostei muito.
acima de tudo sobre o modo descontraído e ao mesmo tempo formamente belo como escreve.
pretendo visitar mais vezes e já adicionei nos meus favoritos.
Só discordo do nome. Você não é uma garota comum, é a pessoa especial a qual encontrou outra pessoa especial formando, na minha opnião, um dos casai mais especiais.
Beijos e abraços para você e o Dani.
Lucas.
Lucas... Obrigada pelo post.
ResponderExcluirMe emocionei com suas palavras... Estou aqui com os olhos marejados e as pessoas sem entender nada, rs.
Vc tbem é uma pessoa especial...Obrigada por me deixar fazer parte da sua vida! Bjs