sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Idade

Olá...
De cara já quero dizer que adorei ontem!!! Nos divertimos bastante nas comemorações do niver do meu broto, que ontem completou 32 aninhos muito bem vividos; doze deles ao meu lado, iluminando meu caminho!
Sim, o amor é lindo e o Daninho também, não é à toa que ele é chamado de Daninho... rs Ele é mesmo muito querido por todos e eu sou uma pessoa extremamente feliz por tê-lo ao meu lado todos os dias.
E já que o assunto é aniversário, vou falar sobre idades.
32 anos ele, 30 eu, estamos na casa dos "inta" e logo logo vem os "enta" que nos acaompanha até o fim, a menos que sejamos daqueles premiados que vivem até os 100 anos!
Estava me perguntando qual seria a melhor idade, com certeza não é a que dizem por aí que é depois dos 60, fala sério, essa é a melhor idade para quem? Só se for para os farmacêuticos, rs. Explico: Com 60 a gente já trabalhou demais, teve filhos, netos e agora quer descansar, mas dai o tempo não perdoa e geralmente a saúde já não é tão boa.
Quando eu era criança achava tudo maravilhoso, a vida era fácil e o grande dilema era saber "com que roupa eu vou?", mas relembrando agora eu confesso que tinha tantos medos... Medo de morrer, da minha mãe nos abandonar (como meu pai), da professora de artes, de ir para o inferno (não eu não era tão arteira assim! É só aquela culpa que o catolicismo nos enraiza), de não passar de ano, de não crescer, de não criar corpo, rs, era medo que não acabava mais.
Minha adolescência estava mais para "aborrecência", eu dizia que me achava o máximo, mas no fundo era muito insegura e tinha ainda mais medos. Não sabia em qual tribo queria participar e por isso tentei várias, hippie, metaleira, nerd, etc.
Agora estou assim, adulta e com menos medos, quase 100% realizada, esperançosa, feliz. Acho que essa fase da vida é perfeita, na realidade acho que essa é a melhor... A gente ainda é jovem, mas sem aquela pressa toda que parece que o mundo vai acabar (ele só vai acaber em 2012!kkk) Eu e o Dani já fizemos um bando de coisas e realizamos alguns dos nossos sonhos. Enfim, posso dizer que nossas vidas de trintões está indo de vento em polpa, graças a Deus!

Um comentário:

  1. Quando a gente fizer 60 vai ser bom também, mas de um jeito um pouco diferente...com você do meu lado não tem como ser ruim.

    ResponderExcluir